Eles passarão, eu passarinho!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Iris - Goo Goo Dolls



E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu


E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu

O meu amor...


...eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

William S.

Não chores mais...


Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;
Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;
Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço
Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

William Shakespeare

O tempo


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

Duvide..


Duvide da luz dos astros;

De que o sol tenha calor;

Duvide até da verdade;

Mas nao duvide do meu amor.


William Shakespeare

Hollywood em desespero


Crepúsculo – a fronteira final. Pelo menos, é o que Hollywood pensa desta franquia de livros que viraram filmes. Considerando que a maioria dos estúdios aparentemente desistiu de tentar encontrar o próximo Harry Potter – fracasso após fracasso no departamento de filmes mágicos (Percy Jackson, etc.) vá fazer isso por si – Hollywood está determinada a encontrar uma franquia que supere Crepúsculo.
Não há como negar a popularidade de entretenimento vampírico. Entre True Blood e The Vampire Diaries — e inúmeros clones de Crepúsculo alinhados nas prateleiras das livrarias — vampiros não são mais conhecidos como líderes na classe de sanguessugas. Em Hollywood, eles são conhecidos como vacas de dinheiro que sugam até deixar secar as carteiras.
Mas, enquanto as séries de TV (as duas de subsidiárias da Time Warner Inc.) são mais de um mercado de nicho, Crepúsculo é um sucesso puro, livre e de corrente principal. Com centenas de milhões de bilhetes vendidos e mais milhões em DVDs e merchandise, Hollywood espera conseguir achar outra história de amor de vampiros – e rápido.
Um estúdio, Lionsgate Entertainment, acha que talvez tenha encontrado um sucessor para Crepúsculo: The Hunger Games. Escrito por Suzanne Collins, The Hunger Games conta a história de uma América do Norte pós-apocalíptica que é controlada por um governo do mal que pune os seus cidadãos (que uma vez tentaram se rebelar contra ele) fazendo as crianças da nação lutarem entre si num banho de sangue anual. No caso de ainda não teres lido os livros, permite-me revelar um pequeno detalhe: os livros de The Hunger Games não são nada como Crepúsculo.


Mas com a narrativa expert de Collins, o seu ritmo brilhante e personagens marcantes em mãos, a sua trilogia comanda uma forte base de fãs. Portanto, Hollywood não resistiria.
Enquanto nada está definido ainda, rumores sugerem que a Lionsgate está a tentar fazer uma de Crepúsculo com o filme, nos corações das raparigas Team Jacob, contratando, para o elenco, estrelas como Penn Badgley e Lyndsy Fonseca. Novamente, nada foi confirmado. Mas até se os rumores forem só parcialmente verdade (lembram-se do pesadelo que precedeu os detalhes concretos de The Last Airbender da Paramount/Viacom?), The Hunger Games está em sérios problemas.
O que, ao contrário do que os estúdios de Hollywood possam estar a pensar, não é uma boa forma de servir a base de fãs existente, nem é a melhor maneira de expandir a audiência.
Diferentemente dos vários clones de Harry Potter que nos levavam ao sono, entretanto, The Hunger Games tem o potencial para ser um enorme sucesso, totalmente por conta própria. Se colocado nas mãos de um director talentoso e muito apaixonado — e se o estúdio permitir que ele/ela faça o seu trabalho — The Hunger Games pode se tornar esse pequeno sucesso que a Lionsgate deseja.
Mas vai? A Lionsgate vai seguir os passos de Peter Jackson, o director brilhante por trás de Senhor dos Anéis? Ou The Hunger Games vai nos deixar famintos por adaptações de livros para filmes melhores?

Fonte: http://asagacrepusculo-luanova.blogspot.com

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu te garanto...


...que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder. ♥

Decidi...


...então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inveja...


....É o fruto da incapacidade! Eu sei, é triste mas é verdade, existe um tipo de gente nesse mundo que não fica satisfeito com o que faz.... Este tipo de gente só fica satisfeita quando acaba com a imagem de outra pessoa, nesse caso um personagem, o pior de tudo é que ainda tem gente que o segue para ser mais exata tem 49.882 pessoas que seguem. Ô trite humanidade =(

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais Robsten no Brasil

Gente foi mal aí, é que estamos sem tempo para postar mais está aí um resumo para vocês. Espero que gostem!
Enquanto Kristen Stewart e Robert Pattinson estão ocupados com as filmagens de "Amanhecer" no Rio de Janeiro, nos Estados Unidos os fãs só falam do vestido do casamento de Bella, personagem de Kristen.
Segundo a People, na cerimônia de união com Edward Cullen a personagem pode usar uma criação de Zac Posen. No entanto, concorrem com ele uma série de outros designers, incluindo Max Azria e Christian Siriano.
Posen já esboçou seu vestido para InStyle.com: rosa claro, com espartilho, luvas e uma abertura na parte da frente, para revelar rendas pretas e botas.
Badgley Mischka, Monique Lhuillier e outros estilistas já apresentaram seus esboços.

Justamente por ser parecido com o astro da saga de "Crepúsculo", Robert Pattinson, o modelo brasileiro Raphael Martins foi escolhido para ser o garoto-propaganda da coleção inverno da grife "Opção Jeans". Produzidas pelo estúdio de design "Café arte gráfica", as fotos de Raphael, de 22 anos, aconteceram em fevereiro deste ano.







Ao chegar no set de filmagens, Pattinson trocou de roupa no trailer estacionado na entrada do local das gravações. Esta é a primeira aparição dos atores que, desde que deixaram o Rio de Janeiro, na segunda-feira, 8, rumo ao município da Costa Verde, ainda não haviam sido fotografados. Até então, Kristen e Pattinson estavam hospedados em uma pousada na região, a Pousada do Ouro.








O ator, que estava com uma camisa roxa, seguiu rumo à cachoeira usando apenas um casaco preto.





A saga 'Crepúsculo' no Brasil continua. Nesta terça-feira, 9, Kristen Stewart e Robert Pattinson foram fotografados quando chegavam para filmar o quarto filme da série em uma cachoeira em Paraty, na região de Taquari. Os trabalhos nos local levaram cerca de onze horas. De lá, os atores seguirão para a localidade conhecida como Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim, rumo à mansão que servirá de cenário de “Amanhecer”.
















Enquanto os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart se maquiavam dentro de um trailer, os dublês deles marcam as cenas. Em uma rápida aparição, Robert Pattinson saiu do trailer e surpreendeu os fãs pela maquiagem que usava e que o deixou extremamente branco.


As músicas “Garota de Ipanema” e “Emoções” embalam cenas de “Amanhecer” rodadas na madrugada desta segunda-feira, 8. As canções de Tom Jobim e Roberto Carlos, respectivamente, foram tocadas no sax e usadas em cenas rodadas na Rua do Lavradio, na Lapa, no Centro do Rio.

domingo, 7 de novembro de 2010

O tchauzinho Robsten













Depois de quase 3 dias eles finalmente aparecem para a alegria de muitos fãns no Rio de Janeiro.
Da sacada de sua suíte no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, Rob acenou para os fãs que faziam plantão na frente do hotel. Eles estavam com cabelos molhados e usavam óculos escuros. A princípio os fãs demoraram um pouco para visualizar a dupla, já que muitos também gritavam para os "Jonas Brothers", que estavam nas sacadas de seus quartos. Meio que de brincadeira, Kristen debruçou levemente na varanda. Foi o bastante para os gritos inflamados ecoarem por Copacabana e assustarem um pouco a atriz, que recuou levemente sorrindo. Depois, refeita, ela voltou e acenou para os fãs, juntamente com o Rob que ria da cena.
Aiaiai como eu queria estar no Rio agora :'(



domingo, 3 de outubro de 2010

Para sempre


- Amor, já voltei do hospital.
- E como foi? - Diz ela com um olhar sombrio.
- Descobri o motivo das minhas dores de cabeça… Eu tenho Aneurisma Cerebral.
Ela então fica sem reação. Segura sua mão, começa a chorar e diz:
- Não se preocupe amor, é apenas um obstáculo, e você vai vencer como todos os outros que já superamos.
Ele abaixa a cabeça, dá um leve sorriso e diz:
- Sim, você irá me ajudar, nós vamos vencer isto juntos!
Alguns meses se passaram, ele havia marcado sua cirurgia…
- Amor, você irá ficar ao meu lado para sempre? Promete? - Diz ele chorando sobre a cadeira de rodas em direção à sala de cirurgia.
Ela segura sua mão e diz que promete, e que será mais que pra sempre se for possível.

14hrs, a cirurgia havia começado. Ela começa a andar em círculos na sala de espera. Desesperada, ela entrelaça seus dedos, colocando-os sobre a boca, e com os olhos fechados ela diz:
- Vamos amor, você consegue! Nós temos uma vida toda pela frente, casamento, morar juntos e construir uma família. Não desista!
16hrs, a cirurgia chega ao fim. Então o médico diz:
- Eu sinto muito, ele apenas viverá com ajuda de aparelhos.
Ela se ajoelha, e começa a chorar. Pergunta se pode ver ele, o médico então permite, mas apenas pelo vidro da porta. Então ela vai até ele, e vê da porta todos aqueles aparelhos ao lado dele, com muitos tubos em seu rosto. Ela continua a chorar, embaçando o vidro da porta, desenha com o dedo apenas a metade de um coração.
Anos se passaram, ela seguiu sua vida, conheceu um outro alguém e logo se casaram, tiveram filhos, uma família praticamente completa, mas não com a pessoa que sempre sonhou em ter.
Em um dia qualquer, ela estava no trabalho, quando recebe uma ligação. Era do hospital dizendo para ela ir pra lá o mais rápido possível. Ela então sem pensar duas vezes, pegou a chave de seu carro e seguiu ao local.
Quando ela chegou, o médico estava à sua espera com um sorriso no rosto. Então ele diz:
- Ele teve melhoras! Ele acordou e já consegue respirar sem os aparelhos!
O olho dela brilha, enchendo de lágrimas. Ela sai correndo para o quarto dele.
Chegando lá, ela abre a porta e diz:
- Você voltou!
Ele sem conseguir pensar em mais nada, diz:
- Casa comigo?
Então o sorriso dela logo desaparece. Ela dá um passo para trás, caindo em cima da cadeira. Chorando ela responde:
- Eu.. Eu não posso.
Ele sem entender, pergunta:
- O que? Mas por que?
- Porque eu não posso, eu… Eu conheci outra pessoa…
- O que?! Você prometeu que iria ficar ao meu lado para sempre…
Ela então diz que precisa ir, e corre para fora do quarto chorando. Ela estava nervosa, não queria acreditar no que estava acontecendo. Enxugando as lágrimas ela pega as chaves e entra em seu carro, e sai do hospital. Ela chorava, por mais que doía, não deveria ter feito o que fez, ela sabia, era ele e mais ninguém. Que esse outro alguém jamais conseguirá chegar na linha de amor que ela sente por ele. Parada no farol, ela procura no porta-luvas um cd de todas as músicas que lembravam dele.
Então o farol abre, ela se endireita no banco e vê uma luz forte vindo do retrovisor. Mal tinha dado tempo para que ela percebesse o que era, quando de repente o pior havia acontecido.
No hospital, ele ainda desacreditado com a situação, fecha os olhos por um tempo. Então ele abre, e lá estava ela, olhando para ele ao seu lado. Ele assustado pergunta:
- Por que voltou?
Ela dá um sorriso e diz:
- Sim.
- Sim o que?
- Sim, eu quero me casar com você
- Mas e esse outro alguém? Você não…
Então ela o beija, calando-o.
Logo uma notícia na tv chama sua atenção…
“Houve um acidente logo em frente ao hospital geral, uma caminhão descontrolado colidiu com um fiesta…” Ele diz:
- Olha amor, parece o seu carro!
A notícia continua… “Acabamos de ser informados que o motorista do caminhão estava embriagado e passa bem, mas infelizmente a mulher que estava no fiesta não resistiu…”
Ele desconfiado, olha para o lado, e ela não estava mais lá. Então ele olha para a porta e vê o vidro embaçado com um desenho de um coração completo.
Ele fica paralizado por alguns minutos, então ele começa a gritar de dor, e logo o som agudo vindo do aparelho se espalha pelo andar, chamando atenção dos médicos. Então eles chegam, e um diz:
- Hora da morte: 00:20
Ele então abre os olhos, mas está em outro lugar. Ele olha para trás, e lá estava ela. Ela corre em sua direção, e o abraça forte dizendo:
- Me desculpa.
- Te desculpar por que? Agora podemos ficar juntos para sempre..

10 Coisas que eu odeio em você


1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2 Odeio como dirige o meu carro.
3 E odeio seu desmazelo.
4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6 Eu odeio como está sempre certo.
7 E odeio quando você mente.
8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
9 Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apenas cinco coisas


Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

Já...


Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!


Clarice Lispecto

A lição das Boboletas


Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo, um homem sentou e observou a borboleta por várias horas conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso.

Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais longe. Então o homem decidiu ajudar a borboleta, ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.

O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo, que iria se afirmar a tempo. Nada aconteceu!

Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.

O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar, não compreendia era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar.

Eu pedi Força...e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.

Eu pedi Sabedoria...e Deus me deu Problemas para resolver.

Eu pedi Prosperidade...e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.

Eu pedi Coragem... e Deus me deu Perigo para superar.

Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.

Eu pedi Favores... e Deus me deu Oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi... Mas eu recebi tudo de que precisava.

SONETO CV


Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.

William Shakespeare

Certas horas


"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!"


William Shakespeare

Não existem príncipes


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Desconhecido

Amor


De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

William Shakespeare

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apresentando a nossa Nessie

Mackenzie Foy

que já participou de séries como FlashForward e Til Death, está cotada para viver a menina metade humana metada vampira, Renesmee

domingo, 26 de setembro de 2010

Alguns motivos pelos quais os homem gostam tanto das mulheres


1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.

3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4- O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

5- Como são encantadoras quando comem.

6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.

9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

10- Como ficam lindas quando discutem.

11- O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.

12- O brilho nos olhos quando sorriem.

13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

14- O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não..".

15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".

17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).

22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".

23- As saudades que sentimos delas.

24- A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor

Arnaldo Jabor

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quando minha hora chegar...


...não tente introduzir vida artificial no meu corpo, através de uma máquina! Em vez disso, doe meus olhos para um homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher! Doe meus rins pra uma pessoa que depende de máquina pra viver de semana em semana! Pegue meu sangue, meus ossos, todos os músculos e nervos do meu corpo, e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar! Explore todos os cantos do meu cérebro! Pegue minhas células, se for necessário, e cultive-as! Então, quem sabe algum dia, um garoto mudo consiga gritar quando seu time marcar um gol, e uma garota surda consiga ouvir o som dos pingos da chuva batendo na sua janela! Queime o que restar de mim e espalhe as cinzas para ajudar as flores crescerem! Se você quiser mesmo enterrar alguma coisa, enterre meus erros e minhas fraquezas! Minha alma, eu peço que seja entregue à Deus! Se você quiser lembrar de mim, faça tudo isso como um gesto de bondade! Se você fizer isso, aí sim, eu viverei para sempre!

Se soubesse


Se eu soubesse qυe erα α υltimα vez, não teriα dito nαdα do qυe disse, não teriα feito nαdα αlém de αbrαçαr-te e αρroveitαr cαdα segυndo sem tirαr os olhos de voce . se tivessem me αvisαdo qυe erα α últimα vez, eυ ρoderiα imρlorαr ρrα qυe você ficαsse mαis υm ρoυco, só ρrα te exρlicαr qυe mαis υm ρoυco seriα mυito ρoυco, e qυe ρor menos qυe fosse, já seriα mυito ρrα mim. se eυ soυbesse, αh, se eυ soυbesse! te fαlαriα mil coisαs, sem dizer υmα ραlαvrα, te mostrαriα mil diαs de αgoniα, em υm olhαr, e qυαndo você estivesse sαindo, eυ te chαmαriα de voltα, só ρrα dizer mαis υmα vez o "eυ te αmo" qυe ningυém mαis vαi oυvir, e te dαr υm último αbrαço, com o αmor qυe ningυém mαis vαi te entregαr.

Olhando nos seus olhos...


...consigo me enxergar.
Em algum lugar que eu nunca vou estar
Não mais pensar, não mais fingir
Eu sou melhor tendo você
Mesmo na dor, me faz sentir
Que os minutos de mentira são meus medos, minhas frustações
E mesmo se eu fugir vai me encontrar.

Aditive
 
BlogBlogs.Com.Br