Eles passarão, eu passarinho!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Iris - Goo Goo Dolls



E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu


E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu

O meu amor...


...eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

William S.

Não chores mais...


Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;
Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;
Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço
Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

William Shakespeare

O tempo


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

Duvide..


Duvide da luz dos astros;

De que o sol tenha calor;

Duvide até da verdade;

Mas nao duvide do meu amor.


William Shakespeare

Hollywood em desespero


Crepúsculo – a fronteira final. Pelo menos, é o que Hollywood pensa desta franquia de livros que viraram filmes. Considerando que a maioria dos estúdios aparentemente desistiu de tentar encontrar o próximo Harry Potter – fracasso após fracasso no departamento de filmes mágicos (Percy Jackson, etc.) vá fazer isso por si – Hollywood está determinada a encontrar uma franquia que supere Crepúsculo.
Não há como negar a popularidade de entretenimento vampírico. Entre True Blood e The Vampire Diaries — e inúmeros clones de Crepúsculo alinhados nas prateleiras das livrarias — vampiros não são mais conhecidos como líderes na classe de sanguessugas. Em Hollywood, eles são conhecidos como vacas de dinheiro que sugam até deixar secar as carteiras.
Mas, enquanto as séries de TV (as duas de subsidiárias da Time Warner Inc.) são mais de um mercado de nicho, Crepúsculo é um sucesso puro, livre e de corrente principal. Com centenas de milhões de bilhetes vendidos e mais milhões em DVDs e merchandise, Hollywood espera conseguir achar outra história de amor de vampiros – e rápido.
Um estúdio, Lionsgate Entertainment, acha que talvez tenha encontrado um sucessor para Crepúsculo: The Hunger Games. Escrito por Suzanne Collins, The Hunger Games conta a história de uma América do Norte pós-apocalíptica que é controlada por um governo do mal que pune os seus cidadãos (que uma vez tentaram se rebelar contra ele) fazendo as crianças da nação lutarem entre si num banho de sangue anual. No caso de ainda não teres lido os livros, permite-me revelar um pequeno detalhe: os livros de The Hunger Games não são nada como Crepúsculo.


Mas com a narrativa expert de Collins, o seu ritmo brilhante e personagens marcantes em mãos, a sua trilogia comanda uma forte base de fãs. Portanto, Hollywood não resistiria.
Enquanto nada está definido ainda, rumores sugerem que a Lionsgate está a tentar fazer uma de Crepúsculo com o filme, nos corações das raparigas Team Jacob, contratando, para o elenco, estrelas como Penn Badgley e Lyndsy Fonseca. Novamente, nada foi confirmado. Mas até se os rumores forem só parcialmente verdade (lembram-se do pesadelo que precedeu os detalhes concretos de The Last Airbender da Paramount/Viacom?), The Hunger Games está em sérios problemas.
O que, ao contrário do que os estúdios de Hollywood possam estar a pensar, não é uma boa forma de servir a base de fãs existente, nem é a melhor maneira de expandir a audiência.
Diferentemente dos vários clones de Harry Potter que nos levavam ao sono, entretanto, The Hunger Games tem o potencial para ser um enorme sucesso, totalmente por conta própria. Se colocado nas mãos de um director talentoso e muito apaixonado — e se o estúdio permitir que ele/ela faça o seu trabalho — The Hunger Games pode se tornar esse pequeno sucesso que a Lionsgate deseja.
Mas vai? A Lionsgate vai seguir os passos de Peter Jackson, o director brilhante por trás de Senhor dos Anéis? Ou The Hunger Games vai nos deixar famintos por adaptações de livros para filmes melhores?

Fonte: http://asagacrepusculo-luanova.blogspot.com

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu te garanto...


...que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder. ♥

Decidi...


...então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inveja...


....É o fruto da incapacidade! Eu sei, é triste mas é verdade, existe um tipo de gente nesse mundo que não fica satisfeito com o que faz.... Este tipo de gente só fica satisfeita quando acaba com a imagem de outra pessoa, nesse caso um personagem, o pior de tudo é que ainda tem gente que o segue para ser mais exata tem 49.882 pessoas que seguem. Ô trite humanidade =(
 
BlogBlogs.Com.Br