Com quase uma semana de homenagens, o Festival da Cidade teve seu ápice com a apresentação de dois grandes mestres da música baiana em um dos nossos melhores cartões postais. O resultado do show em comemoração dos 467 anos de Salvador foi um tanto decepcionante, trocaria facilmente os belos fogos de artificio por uma melhor qualidade de som e de estrutura. Farol lotado, meia hora de show e o povo, impaciente, ainda gritava "aumenta o som".
É claro que, com a atual situação politica do pais, o povo não deixou passar a oportunidade de puxar o coro de "não vai ter golpe!", ao qual Caetano respondeu por entre risinhos "não vai". E ao chegar o refrão de "Odeio", gritamos ainda mais forte "odeio você: cunha!"
"Neste momento tão delicado, a plateia soube formular uma expressão que foi ouvida nos apartamentos do entorno, de cujas varandas costumam se produzir os panelaços contrários ao governo. Desta vez, a grita foi de fora para dentro das residências do bairro considerado nobre na capital baiana."

Nenhum comentário:
Postar um comentário